CHECKLIST OCRA - ON LINE - AO VIVO/PR

De 28/06/2024 até 29/06/2024

Método referendado como preferencial para o fator de Risco Ergonômico Repetitividade pela NBR ISO 11.228-3. Atende as Normas Regulamentadoras: NR-1, NR-17 e NR-36

A Escola OCRA Brasiliana traz para o Brasil a ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO da metodologia, em consonância com a Norma ISO 11.228-3 que será atualizada.

Com o Checklist OCRA você será capaz:
- Atender a NR-1 / PGR
- Atender a NR-17 com quantificação real do Risco Ergonômico Repetitividade
- Avaliar com precisão científica as condições de risco de lesões de membros superiores em função da atividade exercida
- Adequar os postos de trabalho, mensurando repetitividade e o esforço muscular
- Prever número de trabalhadores a serem acometidos com lesão osteomuscular de Membros Superiores
- Identificar os riscos relacionados a trabalho repetitivo de membros superiores
- Fazer prevenção das doenças musculoesqueléticas
- Avaliar quantitativamente os riscos através do CheckList OCRA
- Evidenciar Ausência ou Presença do Fator de Risco Repetitividade
- Atender como método preferencial a Norma ABNT NBR ISO 11228-3/2014 e Norma ISO 11228-3
- Confeccionar um mapa de riscos específico para trabalhos de membros superiores
- Propor soluções práticas e exeqüíveis para o gerenciamento do Fator de Risco Repetitividade
- Quebrar os paradigmas jurisprudenciais de repetitividade
- Evidenciar cientificamente presença ou ausência de NEXO CAUSAL (nas demandas previdenciárias e trabalhistas)

15 a 20 dias após a aula você terá uma aula de revisão.

Para quem deseja receber o certificado de formação e capacitação na metodologia após a aula de revisão será enviada a prova de certificação.

Concluído os critérios da Prova você estará certificado por 4 anos e será um Aluno OCRA com bônus fidelidade para renovação dos certificados futuros.

PÚBLICO-ALVO: engenheiros de segurança / processo / produção, médicos do trabalho e de outras especialidades afins, técnicos de segurança, enfermeiros do trabalho, fisioterapeutas do trabalho, auditores fiscais do MTE, procuradores do MPT, advogados e outros profissionais ligados à área.

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://sun.eduzz.com/2353437

Em caso de dúvidas entre em contato com:
- escolaocra@escolaocra.com.br
- Whatsapp (41) 9658-5490