CHECKLIST OCRA - São Paulo/SP

De 20/05/2024 até 21/05/2024

Descubra o método referendado como preferencial para o fator de Risco Ergonômico Repetitividade pela NBR ISO 11.228-3, atendendo às Normas Regulamentadoras NR-1, NR-17 e NR-36.

Na Escola OCRA Brasiliana, oferecemos a ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO da metodologia, em total consonância com a Norma ISO 11.228-3, que será em breve atualizada.

Com o Checklist OCRA, você terá a capacidade de:
•Avaliar cientificamente as condições de risco de lesões de membros superiores em função da atividade exercida.
•Adequar os postos de trabalho, mensurando repetitividade e esforço muscular.
•Prever o número de trabalhadores a serem acometidos com lesões osteomusculares de Membros Superiores.
•Identificar os riscos relacionados ao trabalho repetitivo de membros superiores.
•Fazer prevenção das doenças musculoesqueléticas.
•Evidenciar Ausência ou Presença do Fator de Risco Repetitividade.
•Confeccionar um mapa de riscos específico para trabalhos de membros superiores.
•Propor soluções práticas e exequíveis para o gerenciamento do Fator de Risco Repetitividade.
•Quebrar os paradigmas jurisprudenciais de repetitividade.
•Evidenciar cientificamente a presença ou ausência de NEXO CAUSAL (nas demandas previdenciárias e trabalhistas).

Público-Alvo: Engenheiros de segurança / processo / produção, médicos do trabalho e de outras especialidades afins, técnicos de segurança, enfermeiros do trabalho, fisioterapeutas do trabalho, auditores fiscais do MTE, procuradores do MPT, advogados e outros profissionais ligados à área.

Aprimore suas habilidades em Ergonomia Científica e garanta sua certificação do curso Checklist OCRA agora mesmo!

Link para realizar sua inscrição: https://sun.eduzz.com/2338755

Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco:

•E-mail: escolaocra@escolaocra.com.br
•WhatsApp: (41) 99658-5490

Local de relização: A definirAv. Adolfo Pinheiro, 2051 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04733-400, São Paulo/SP

Valor do curso: R$ 2.500,00